Seja bem-vindo(a)

É um prazer ter você conosco!
Você deseja aprender mais sobre a Bíblia?

Dispomos de diversos recursos para facilitar o ensino bíblico e para a formação de discípulos de Jesus.

Deseja conhecer nossa Declaração de Fé?

Conheça os princípios que norteiam a nossa Igreja, eles são os pilares doutrinários em que cremos.

Quer saber mais como fazemos Missões?

Procuramos estar juntos em divulgação, oração e apoio financeiro com os nossos missionários.

Quer saber sobre atividades para casais?

Sabemos da importância fundamental do casamento para a manutenção de uma família que serve a Deus.

Presisa saber mais sobre grupo de Jovens?

A nossa Igreja dispõe de pastorado infantil e todo um modelo pedagógico para o discipulado dos pequeninos.

Quer um ensino bíblico sólido para crianças?

Quer conhecer nosso time de pastores?

Nossos pastores são homens de Deus capacitados a conduzir espiritualmente nossa comunidade.

Deseja saber mais sobre os Batistas?

Aprenda sobre a história do movimento Batista e qual a base da doutrina do grupo.

Quer saber sobre a história de nossa Igreja?

Nossa igreja foi fundada oficialmente em 19 de novembro de 1964 pelo movimento Batista Regular.

Saber sobre próximas programações?

Observe nosso calendário de atividades e agende sua participação nos próximos eventos da Igreja.

Deseja um louvor reverente a Deus?

O louvor congregacional e uma música inspirada na Palavra de Deus são os pilares de nossa adoração.

Quer escutar uma pregação fiel a Bíblia?

Acreditamos que a pregação é que traz vida a uma Igreja, então, valorizamos muito a Palavra de Deus.