Liderança de nossa Igreja

Pastores

"prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina." 2Timóteo 4.2

Pr. Valney Veras
Presidente da Igreja
Pastor na Igreja Batista Manancial desde 2009 e como titular desde 2015. Formado em Teologia no Seminário Batista do Cariri e pós-doutor em linguística pela UFC. Diretor Acadêmico e professor do SBC e Faculdade Batista do Cariri. Casado com Daniela e pai de Sofia e Estevão.
Pr. Jaime Júnior
Ministério de Louvor
Pastor de Adoração na Igreja Batista Manancial desde 2014. Formado em Teologia no Seminário Batista do Sul e em Música pela Universidade do Estado do Amazonas. Professor da Escola Musical da IBM e diretor geral do evento de música sacra Louvor em Harmonia. Casado com Leila e pai de Gabriel e Isabelle.