Escola de Música Sacra

Capacitação para aprendizado musical

Logo_Escola_de_Música_Sacra.jpg

Uma escola para quem ama música

Este foi um projeto iniciado no ano de 2009 como um departamento da Igreja Batista Manancial visando ensinar e aperfeiçoar os interessados em aprender música na igreja. Porém, a adesão foi muito satisfatória e os primeiros alunos tiveram bons resultados o que favoreceu a expansão do projeto.

Hoje, a Escola de Música Sacra não atende somente aos membros da igreja, mas é aberta para qualquer interessado em aprender teoria musical e instrumentos eruditos. Atualmente são ministradas aulas de Teoria, aulas de canto, bem como prática instrumental, contemplando os seguintes instrumentos: Flauta Doce, Flauta Transversal, Violino, Violão, Sax, Clarinete e Piano.

Os professores são profissionais com vários anos de experiência no ensino artístico. Muitos com formação especializada na educação musical de crianças e adultos. Para os cursos teóricos dispomos de uma estrutura adequada e as aulas práticas são individuais em um horário adaptado para a realidade do aluno e professor.

Desenvolve cursos teóricos em regência e percepção musical e é responsável pela promoção do evento de música Louvor em Harmonia. Também, ao final do ano letivo, os alunos da Escola tem a oportunidade de apresentar o que aprenderam em um Recital especial.

e entre em contato conosco!

Divulgação mais recente
Cartaz_matrículas_-_Escola_de_Música_Sac
(Clique na imagem para ampliá-la)

Veja outros eventos da Igreja Batista Manancial