Escola de Música Sacra

Capacitação para aprendizado musical

Uma escola para quem ama música

Este foi um projeto iniciado no ano de 2009 como um departamento da Igreja Batista Manancial visando ensinar e aperfeiçoar os interessados em aprender música na igreja. Porém, a adesão foi muito satisfatória e os primeiros alunos tiveram bons resultados o que favoreceu a expansão do projeto.

Hoje, a Escola de Música Sacra não atende somente aos membros da igreja, mas é aberta para qualquer interessado em aprender teoria musical e instrumentos eruditos. Atualmente são ministradas aulas de Teoria, aulas de canto, bem como prática instrumental, contemplando os seguintes instrumentos: Flauta Doce, Flauta Transversal, Violino, Violão, Sax, Clarinete e Piano.

Os professores são profissionais com vários anos de experiência no ensino artístico. Muitos com formação especializada na educação musical de crianças e adultos. Para os cursos teóricos dispomos de uma estrutura adequada e as aulas práticas são individuais em um horário adaptado para a realidade do aluno e professor.

Desenvolve cursos teóricos em regência e percepção musical e é responsável pela promoção do evento de música Louvor em Harmonia. Também, ao final do ano letivo, os alunos da Escola tem a oportunidade de apresentar o que aprenderam em um Recital especial.

e entre em contato conosco!

Divulgação mais recente
(Clique na imagem para ampliá-la)

Veja outros eventos da Igreja Batista Manancial