Música para Igreja

Logo branca Igreja Batista Manancial em Fortaleza CE

Como é bom cantar louvores ao nosso Deus!

Salmo 147.1

MÚSICA SACRA

Temos um foco especial na adoração ao Senhor usando a Música Sacra.

TRADIÇÃO

São mais de 50 anos de história dedicadas ao louvor à Deus.

COMPOSIÇÃO

Compomos músicas para a Igreja e publicamos material ao público geral.

CAPACITAÇÃO

Desenvolvemos treinamentos que visam abençoar o Reino de Deus.

Sobre nós

O ministério de adoração da Igreja Batista Manancial tem sido uma fonte de benção para muitas igrejas no Brasil e através desse ministério disponibilizamos o projeto Música para Igreja um ambiente organizado para divulgarmos nosso material a fim de auxiliar outros irmãos.

Louvor em Harmonia - Sétimo Dia
violino Jogadores

Cursos

Por meio da Escola de Música Sacra você pode aprender as noções principais sobre a música erudita além de desenvolver um instrumento que melhor lhe atende.

Downloads

Você pode baixar uma série de materiais gratuitos que podem ser úteis para seu ministério de Adoração.

CDs

Publicamos dois álbuns com composições próprias que podem ser adquiridos em formato de CD e nos principais streamings digitais.

CD

Partituras

É possível adquirir as principais partituras das composições próprias desenvolvidas pela Igreja Batista Manancial.

Louvor em Harmonia VIII - Quinto Dia

Eventos

A Igreja Batista Manancial produz um dos principais eventos do Brasil de música sacra, o Louvor em Harmonia, que já é realizado desde 2010.

Contato

Se deseja mais informações de nosso ministério ligue para o telefone (85) 98671-3277 ou preencha o formulário a seguir:

Contate-nos

Obrigado pelo envio!