Buscamos um louvor reverente ao Senhor

LIDERANÇA

A Igreja Batista Manancial entende o papel da adoração musical no culto congregacional e por isso desenvolve um louvor tradicional, centrado na pessoa de Deus.

Visa contribuir com o aprimoramento na área de música, tanto dos membros e congregados que fazem parte dessa igreja, como de outras pessoas que tenham interesse em se desenvolver nesse sentido.

Pr. Jaime Júnior
CORAL MANANCIAL

A Igreja dispõe de um coral, formado por membros, que se apresenta em eventos e outros momentos especiais. Os ensaios para adultos ocorrem geralmente na sexta-feira e para crianças ocorrem na quarta-feira.

LOUVOR EM HARMONIA

É um evento musical que visa incentivar o louvor congregacional. O objetivo deste evento é estimular e equipar crentes a melhor servirem ao Senhor Jesus na área da música, em suas igrejas locais.

Visite o site (clique aqui)

ESCOLA DE MÚSICA SACRA

Na Escola de Música sacra são ministradas aulas de Teoria, bem como prática instrumental, contemplando os seguintes instrumentos: Flauta Doce, Flauta Transversal, Violino, Violão e Piano.

PUBLICAÇÕES RECENTES