OANSE

Clube para crianças aprenderem a Bíblia

"Obreiro aprovado não se envergonha"

OANSE é um ministério baseado na Bíblia que providencia um programa semanal para Crianças e Jovens. Cada reunião dura em média 2 horas semanais, sendo repleta de atividades interessantes e experiências significativas de aprendizado. Enfim, a OANSE fornece à Igreja Local, um programa evangelístico para alcançar crianças e jovens de sua comunidade.

A Associação Juvenil Oanse do Brasil é filiada a Awana Club International, porém não está ligada a nenhum grupo ou denominação eclesiástica, ou seja, somos interdenominacionais.

O programa e os materiais OANSE estão disponíveis para todas as Igrejas que crêem na Bíblia e que em boa fé, concordam com nossa Base Doutrinária, e assinam um Acordo Ministerial, afirmando que ensinarão as doutrinas adotadas pelo programa em sua totalidade e manterão a Imagem da OANSE.

OANSE crê que a missão mais frutífera da Igreja é alcançar crianças e jovens para Jesus Cristo. Desde que crianças são mais sensíveis a receber Cristo, é imperativo que sejam ensinadas, sistematicamente, a palavra de Deus quando são novas. Crianças se tornam uma nova criatura em Cristo quando ouvem o evangelho da graça de Deus e confiam em Cristo como Salvador.

Divulgação mais recente
(Clique na imagem para ampliá-la)

Veja outros eventos da Igreja Batista Manancial