Centro de Teologia Manancial

Instituto de teologia bíblica

Aprenda Teologia para a vida

Divulgação mais recente

O estudo da teologia, é nada mais do que aprofundar-se na Palavra de Deus para descobrir o que Ele tem revelado sobre Si. Quando fazemos isso, vamos conhecê-lo como o Criador de todas as coisas, o Sustentador de todas as coisas e o Juiz de todas as coisas. Ele é o Alfa e o Ômega, o início e o fim de todas as coisas. “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Romanos 11:36)

O Centro de Teologia Manancial é um instituto de ensino cristão voltado para estudantes leigos da Bíblia. Surgiu com a ideia de equipar os crentes com um conteúdo mais denso, mas sem a complexidade de um curso de seminário teológico.

As disciplinas ofertadas são relevantes para a vida da Igreja e ajudam os irmãos a entenderem melhor a Bíblia. Alem disso, são ofertados eventos e seminários que capacitam a melhor servir o Senhor. Os professores são pastores e irmãos com conhecimentos específicos da área de ensino.

Geralmente os cursos são gratuitos ou com valores bem acessíveis para favorecer a participação do maior número de pessoas.

(Clique na imagem para ampliá-la)

Veja outros eventos da Igreja Batista Manancial