LIDERANÇA
Pr. Valney Veras
PUBLICAÇÕES RECENTES
Nosso maior objetivo é formar discípulos para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Ensino Bíblico

A Escola Bíblica da Igreja funciona nos domingos pela manhã e conta com temas diversos que ajudam no conhecimento das Escrituras e no desenvolvimento da vida cristã. Há turmas para adultos, jovens e crianças.

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

A igreja estimula a formação de discipulados pessoais para ajudar os novos convertidos e recém-chegados a conhecer as doutrinas centrais da fé cristã. São usados materiais bem conceituados para facilitar o aprendizado de cada novo discípulo.

DISCIPULADO PESSOAL
GRUPOS SATÉLITES

São grupos de estudos em domicílios de irmãos da Igreja. Por meio deles a comunhão é intensificada, a fé é fortalecida e o estudante cresce no conhecimento das Escrituras. Venha participar de um grupo:

Conheça mais (clique aqui)

SOBRE

Paulo escrevendo a Timóteo, assevera que as Sagradas Escrituras são divinamente inspiradas e proveitosas para ensinar, redarguir, replicar, corrigir, instruir com justiça.

Pensando nisso, a Igreja Batista Manancial ao longo de sua história tem buscado equipar seus membros com bom ensino bíblico para que estes sejam honrados discípulos do Senhor Jesus Cristo.

BIBLIOTECA

A nossa biblioteca foi criada para equipar nossos membros com literatura cristã saudável. São centenas de livros dispostos em diversas categorias, visando a edificação da Igreja.

Veja algumas obras (clique aqui)

As pregações e estudos da Igreja são editadas e colocadas a disposição dos irmãos. A maioria das mensagens estão arquivadas em CD, mas nos últimos anos tem sido disponibilizadas no Youtube.

Assista algumas mensagens:

Conheça o acervo (clique aqui)

CANAL DO YOUTUBE