Nosso maior objetivo é formar discípulos para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Ensino Bíblico

SOBRE
LIDERANÇA

Paulo escrevendo a Timóteo, assevera que as Sagradas Escrituras são divinamente inspiradas e proveitosas para ensinar, redarguir, replicar, corrigir, instruir com justiça.

Pensando nisso, a Igreja Batista Manancial ao longo de sua história tem buscado equipar seus membros com bom ensino bíblico para que estes sejam honrados discípulos do Senhor Jesus Cristo.

Pr. Valney Veras
ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

A Escola Bíblica da Igreja funciona nos domingos pela manhã e conta com temas diversos que ajudam no conhecimento das Escrituras e no desenvolvimento da vida cristã. Há turmas para adultos, jovens e crianças.

PUBLICAÇÕES RECENTES
DISCIPULADO PESSOAL

A igreja estimula a formação de discipulados pessoais para ajudar os novos convertidos e recém-chegados a conhecer as doutrinas centrais da fé cristã. São usados materiais bem conceituados para facilitar o aprendizado de cada novo discípulo.

GRUPOS SATÉLITES

São grupos de estudos em domicílios de irmãos da Igreja. Por meio deles a comunhão é intensificada, a fé é fortalecida e o estudante cresce no conhecimento das Escrituras. Venha participar de um grupo:

Conheça mais (clique aqui)

Canal do Youtube da Igreja Batista Manancial em Fortaleza CE
BIBLIOTECA

A nossa biblioteca foi criada para equipar nossos membros com literatura cristã saudável. São centenas de livros dispostos em diversas categorias, visando a edificação da Igreja.

Veja algumas obras (clique aqui)

CANAL DO YOUTUBE

As pregações e estudos da Igreja são editadas e colocadas a disposição dos irmãos. A maioria das mensagens estão arquivadas em CD, mas nos últimos anos tem sido disponibilizadas no Youtube.

Assista algumas mensagens:

Conheça o acervo (clique aqui)