Nosso maior objetivo é formar discípulos para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Missões

LIDERANÇA

Em Marcos 16:15, fala: "Ide, por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". O ide é um papel de todo o crente, não uma opção.

Temos, portanto, essa responsabilidade como prioritária na Igreja Batista Manancial. Tendo em vista isso, compreendemos nosso papel de Igreja local, quanto ao auxílio no envio e sustento de missionários que estão no campo pregando a palavra de Deus.

Gercina Bivar
Coordenadora
SUSTENTO DE MISSIONÁRIOS

A Igreja Batista Manancial preza pelo avanço da proclamação do Reino de Deus, por isso tem apoiado mensalmente com missionários no Brasil e no exterior. Além disso, contribui nas emergências e projetos especiais destes irmãos.

CONGREGAÇÕES

A reprodução de novas igrejas é um ponto vital para a expansão da adoração do nome de Deus. Nossa Igreja tem investido diretamente um uma congregação em Fortaleza, na comunidade do Parque Betânia (Messejana).

CORAÇÃO MISSIONÁRIO

O projeto Coração Missionário visa que cada membro de nossa Igreja desenvolva o hábito de contribuir pessoalmente com Missões. Também é daí que as contribuições para projetos especiais ou emergências dos missionários são obtidas.

PUBLICAÇÕES RECENTES

VIAGENS MISSIONÁRIAS

Buscando conhecer a realidade dos nossos obreiros a nossa igreja desenvolve anualmente uma viagem missionária para um campo evangelístico em especial. Além da comunhão entre os irmãos podemos contribuir com ofertas e auxílio no trabalho.

PANFLETOS EVANGELÍSTICOS

Quando desenvolvemos ações de propagar as boas-novas do Evangelho também levamos diferentes tipos de panfletos e muitos destes são produzidos pela própria igreja visando um maior aprofundamento da mensagem pregada.