19 a 22 de julho de 2018

Sítio na cidade de Aquiraz/CE

O Evento

O Acampamento Bíblico de Férias é uma ação da Igreja Batista Manancial de Fortaleza-CE, que ocorre no período das férias escolares de julho. Este evento tem por objetivo ensinar a Bíblia para crianças de 6 a 12 anos de idade de uma forma adaptada ao contexto delas e em um ambiente de alegria e comunhão.

Organização

A Igreja Batista Manancial possui décadas de experiência com ensino bíblico para crianças. No evento haverá uma equipe formada por voluntários da própria Igreja e coordenada pelo Pr. Bruno Leonardo, pastor de crianças da Igreja.

Caso deseje mais informações da nossa igreja clique na imagem abaixo:

Preletor

Nosso preletor será o seminarista Tito Cardoso, graduando em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri e membro da Igreja Batista Regular do Mucuripe no qual trabalha com ministério infantil e OANSE há alguns anos.

Local e estadia

O Acampamento acontecerá na localidade da Tapera cidade de Aquiraz - Ceará, um local acessível e estruturado para receber o evento. A casa escolhida tem amplas condições para realização do acampamento. Por medida de segurança o endereço exato será disponibilizado aos pais ou responsáveis após a confirmação da inscrição.

Edificação espiritual
  • Serão 5 pregações ministradas

• Devocionais matinais.

• Oração em grupo.

• Momentos de leitura bíblica.

Brincadeiras e Lazer
  • Gincana com jogos e brincadeiras

• Desafio bíblico

• Programação temática "Reino Medieval"

• Lazer nos momentos livres

Refeições
  • Jantar de recepção do dia 19.

• Café, almoço e jantar dos dias 20 e 21.

• Café da manhã do dia 22.

• Almoço de Pais & Filhos do dia 22.

Pagamento no cartão:
  • Valor: 3x de R$ 50,00

Pagamento dinheiro:
  • Valor: R$ 140,00

CONDIÇÕES ESPECIAIS:
Para outras negociações ligue para o número
(85) 99792-6439 (Nathália Oliveira).

O que está incluso:
  • Estadia em quarto compartilhado.

• Participação em a todas atividades de edificação e recreação.

• Alimentação inclusa no item "Refeições".

O que NÃO está incluso
  • Transporte ao local do evento (caso precise entrar em contato com a organização).

• Qualquer coisa não descrita no item "O que está incluso".

Inscreva-se agora mesmo

Você pode fazer sua pré-inscrição pelo site. Basta preencher o formulário no link abaixo:

Ensino da Palavra de Deus

Nossa regra de fé e prática é estritamente baseada nos princípios da Bíblia. As crianças que participam serão orientadas nesses princípios.

Traslado ao Acampamento

O evento não dispõe de traslado incluso, então, o transporte de ser realizado de forma particular. Caso precise de transporte entre em contato com a organização do evento para possíveis soluções.

Itens obrigatórios

Os acampantes devem trazer obrigatoriamente os seguintes itens: Bíblia, peças de vestuário, itens de higiene, prato e talheres para refeições. Não dispomos desses itens para emprestar.

Medidas de Segurança

A localização do Acampamento e imagens de qualquer criança não serão disponibilizadas em redes sociais. Em caso de acidentes com o acampante imediatamente será avisado aos pais e adotaremos as medidas padrão de primeiros socorros. Casos mais graves serão encaminhados para emergência local ou para onde os pais indicarem.

Uso de medicamentos

Na ficha de inscrição o pai ou responsável deve indicar o uso de alguma medicação especial do acampante. Os pais devem providenciar essa medicação e se possível avisar a organização os horários e quantidades a serem aplicadas. Também deve informar alguma alergia a algum tipo de medicamento.

Alergias

O pai ou responsável deve informar na ficha de inscrição do acampante se ele é alérgico a alguma alimento, remédio, produto de higiene ou limpeza para que sejam realizadas as devidas providências.

Vestimentas

Os acampantes devem usar roupas condizentes com a modéstia cristã, especialmente:
(MENINAS)
- No culto: Vestido ou blusa com saia no joelho ou calça comprida.
- Piscina: Maiô com short de banho.

(MENINOS)

- No culto: blusa com mangas e calça comprida.

- Piscina: calção de banho.

Questões disciplinares

Todos os acampantes devem seguir estritamente as regras estabelecidas pela organização. Devem respeitar os líderes e ter boa convivência com todos. Crianças que não respeitarem as diretrizes estabelecidas e tiverem comportamento errado irão receber medidas disciplinares e nos casos que a organização julgar mais grave a criança será entregue aos pais e convidada a se retirar do acampamento.

Dormitórios

Os dormitórios do acampamento são separados em uma área específica para meninas e outra exclusiva para meninos. As acomodações são compartilhadas, ou seja, os quartos são divididos com outras crianças e com seus líderes. O tipo de local de dormir "rede", "cama" ou "colchão" pode ser solicitado no momento de inscrição (porém, caso necessário, poderão haver alterações no tipo de acomodação).

Horários de entrada e saída

A programação se iniciará às 18h30 do dia 19 de julho de 2018 e findará às 13h30 do dia 22 de julho de 2018.

Noite temática

Os acampantes irão participar de uma noite de brincadeiras temáticas. Então, o pai ou responsável deve providenciar uma roupa estilo "medieval" (seguindo as diretrizes do item "vestimentas").

Cancelamento de reservas

As solicitações de cancelamento devem ser realizadas por escrito através do email adm@manancial.org.br.

Acampamento Bíblico de Férias

(Ano 2018)