• Comunicação

Curso de Teoria e Percepção Musical - com o Pr. Jaime Jr (Abril de 2016)

A Escola de Música Sacra de Fortaleza-CE desenvolveu um curso introdutório para quem deseja aprender mais sobre Teoria e Percepção Musical. O objetivo com este curso é permitir que os alunos aprendem notação musical básica, saibam ler partitura em clave de Sol, em compasso simples, na tonalidade de Dó Maior e também fazer leitura rítmica.

O professor será o pastor Jaime F. Costa Jr. Ele é graduado em Licenciatura em Regência pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA (2009) e Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista Regular do Sul (2013); Atualmente é Pastor de Música da Igreja Batista Manancial em Fortaleza - CE (2014).

A turma iniciará no dia 5 de abril de 2016 e contará com 13 encontros presenciais e semanais na sede da Igreja Batista Manancial. Ao final do período de ensino o aluno sairá com 26 hora/aula de conteúdo, material didático impresso e a cada encontro haverá momentos de coffe-break e os concludentes receberão um Certificado emitido pela Escola de Música Sacra.

As aulas serão nas terças -feiras, no horário de 19h30 às 21h15. Os interessados deverão fazer o investimento de Entrada+2x de R$ 70,00. As incrições podem ser feitas pelo telefone (85) 3261-3275 ou na sede da Igreja Batista Manancial (Av. Des. Moreira, 2669 - Dionísio Torres - Fortaleza-CE).

SERVIÇO:

Evento: Curso Introdutório de Teoria e Percepção Musical

Preletor: Jaime F. Costa Jr

Início: 5 de abril de 2016*

Investimento: 1+2x de R$ 70,00 Local: Igreja Batista Manancial Horário: 19h30 às 21h15 (terças-feiras) Inscrições: (85) 3261-3275

*O ínicio das aulas está condicionado a formação de turma.