• Comunicação Manancial

Coral Infantil "ensinando os pequeninos a louvar"

Conforme a Bíblia nos ensina, devemos louvar ao Senhor e, para isto não existe uma idade “certa”. Dessa forma, devemos ensinar nossas crianças os preceitos de Deus e o caminho reto, nos termos de Provérbios 22:06.

Os pequeninos precisam de Cristo, precisam ser salvos, precisam crescer espiritualmente e desenvolver a sua salvação. Com isto em mente, resolvemos desenvolver um método diferente para trabalhar com o Coral Infantil da nossa igreja esse ano: a partir da bibliografia de escritores e compositores de hinos cristãos, presentes em nosso hinário, possam aprender e compreender como é possível desenvolver a salvação, mesmo em circunstâncias adversas. E ao aprender sobre suas vidas, despertem o interesse pela música, capacitando todas as crianças a serem MÚSICOS DE DEUS.

O desafio é que como estas pessoas decidiram entregar suas vidas e sua música a Deus, possamos nós e nossas crianças, fazer o mesmo!

Obs.: os ensaios são indicados para crianças a partir de 7 anos, exceções devem ser tratadas direto com a professora.