Culto de ação de graças na Congregação da Messejana

A Igreja Batista Manancial convida a todos para um culto de ação de graças na nossa congregação do bairro da Messejana. A ocasião servirá para agradecer por tudo que o Senhor tem feito no meio daquele local e em especial pelo novo ponto de reunião.

Segundo o Missionário João Gustavo Sousa, líder responsável pela congregação, o novo ponto está em um local mais acessível e melhor preparado para desenvolver as atividades lá existentes.

O culto ocorrerá dia 7 de novembro de 2015, às 19h30, já no novo endereço do lugar:

SERVIÇO:

Evento: Culto de ação de graças - Congregação Messejana

Data: 7/11/2015

Entrada franca

Endereço: Rua Ayrton Senna, 787 (em breve esta rua se chamará Newton Rebouças) - Messejana - Fortaleza-CE. (veja o mapa)

Contato: (85) 9 8710-4521 (missionário João Gustavo)