• Comunicação

Retorno do OANSE 2015.2

O OANSE estará retomando suas programações semanais a partir do dia 15 de agosto, às 16h. Contamos com a presença de todos e convidem seus amigos e vizinhos para juntos estudar a Bíblia, cantar, brincar e muito mais...

O Clube OANSE (originalmente em inglês denomina-se AWANA) começou em 1950 nos EUA, no “North-Side Gospel Center” e hoje é uma organização que está espalhada por todo o mundo. Está presente hoje em 109 países e 35 idiomas e dialetos diferentes. O ministério OANSE não tem cor denominacional. Seus ensinos são fundamentados na Bíblia. Crianças de qualquer religião podem participar com a devida autorização de seus pais. Oanse é um Clube Bíblico Infanto Juvenil. Tem um programa centralizado na Bíblia para crianças de 6 à 12 anos. É organizado pelas igrejas locais que são licenciadas pela Associação Juvenil Oanse do Brasil.

O nome OANSE oriunda-se das primeiras letras das palavras chaves de 2 Timóteo 2:15, a saber: "Obreiro Aprovado Não Se Envergonha."