• Comunicação

Evangelismo na Beira-Mar

Amanhã a noite, a Mocidade Manancial irá fazer uma programação um pouco diferente. Iremos fazer um evangelismo na Beira-Mar.

Será usado o panfleto "Não tenha mais sede!", quefoi produzido especialmente para esse evento. É baseado na história da mulher samaritana (João 4.1-41) e os jovens envolvidos irão dar explicações sobre a passagem.

Será realizada uma pequena introdução com alguns irmãos ensinando como fazer um evangelismo correto. O ponto de encontro é no Anfiteatro da Beira-Mar (fica nas imediações do Coco Bambu).

Então, queremos que todos se preparem para isso. Vamos espalhar a glória de Deus na nossa cidade.

RESUMO: Evento: Evangelismo na Beira-Mar Data: 11/4/15 Horário: 18h15 Local: Anfiteatro da Beira-Mar Informações: Bruno Leonardo

#Missões