• Foto do escritorigrejabmanancial

Ore pela viagem missionária a Campina Grande

Missões_paraíba_-_Igreja_Batista_Manancial_em_Fortaleza.jpg

Contamos com as suas orações para que Deus guarde os irmãos na viagem missionário para Campina Grande-PB e que todos os detalhes ocorram segundo a vontade do nosso maravilhoso Senhor.

Será um momento para conhecer inloco o trabalho evangelístico existentes em algumas congregações, dentre elas a do missionário Pedro Lourenço, em Queimadas-PB.

A viagem irá seguir a seguinte programação:

1º Dia (14/08 - quinta feira) -

Saída - Fortaleza/Campina Grande.

20:00h - reunião de toda a equipe na Igreja Batista Manancial para embarque às 20:30, pontualmente.

2º Dia (15/08 - sexta-feira)

Chegada em Campina Grande por volta da 7:00 da manhã.

Recepção na igreja Batista de Monte Santo para Café da Manhã.

Um período de descanso. Atividades do dia sob a liderança do Pr. Lucio Pires. (Almoço e jantar providenciados pela igreja).

3º Dia (16/08 – sábado) Quatro grupos em carros dos irmãos para visitas independentes a cada uma das congregações.

Retorno sábado a noite para Campina Grande.

Algumas equipes serão formadas para as seguintes localidades: Taperuá, Livramento, Queimadas e a Aroeiras.

4º Dia (17/08 – domingo)

Retorno após almoço – Campina Grande/Fortaleza – 13:00h

Além do apoio evangelístico dos irmãos também serão doadas cestas básicas para as pessoas de localidades carentes.

Novamente apelamos para que orem ao Senhor e que seja um momento onde o Seu nome seja exaltado.

Em Cristo,

Equipe de Missões