13 e 14 de janeiro de 2018

Fortaleza - Ceará  |  Evento Gratuito

O Evento

▶ Assista ao vídeo

A Escola de Música Sacra de Fortaleza irá realizar nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018 apresentações inéditas e gratuitas de música sacra na cidade. Esta cantata contará com a participação de mais de 160 músicos de diversas partes do país.

Maestro: Zacarias Fernandes

É regente no Amazonas há mais de 30 anos, tendo atuado em vários estados brasileiros; também é o maestro do Coral do Teatro Amazonas desde 1991; Maestro preparador do Festival Amazonas de Ópera desde a sua primeira edição, em 1997. Atualmente é professor no Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas, atuando nas áreas de Canto Coral e Regência.

Âncora 1
Locais

Apresentação dia 13/01/2018

Local: Auditório Dep. Euclides Ferreira Gomes (anexo II - Assembleia Legislativa do Ceará). Endereço: Rua Barbosa de Freitas, S/N (6° Andar) - Fortaleza, CE - CEP: 60170-174.

Apresentação dia 14/01/2018

Local: Igreja Batista Manancial.

Endereço: Av. Des. Moreira, 2669 - Dionísio Torres - Fortaleza, CE - CEP: 60170-002.

Cantata de Música Sacra inédita será produzida e realizada em Fortaleza-CE

A Escola de Música Sacra de Fortaleza irá realizar nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018 apresentações inéditas e gratuitas de música sacra na cidade. Esta cantata contará com a participação de mais de 160 músicos de diversas partes do país e será dirigida por Zacarias Fernandes, ele é maestro do Coral do Teatro Amazonas desde 1991 e regente preparador do Festival Amazonas de Ópera desde a sua primeira edição, em 1997.

Este evento faz parte do projeto musical “Louvor em Harmonia”, que é um treinamento que visa aperfeiçoar aptidões nas áreas de orquestra, coral, regência e composição para musicistas de igrejas evangélicas. A próxima edição visa a produção de repertório sacro original “O Louvor em Harmonia 8 irá preparar uma cantata inédita formada inteiramente de composições próprias e será conduzida por profissionais que irão enriquecer muito o evento. Além de consolidar a cidade de Fortaleza no cenário nacional deste estilo musical”, declara o produtor executivo Bruno Leonardo.

A Escola de Música Sacra de Fortaleza existe há quase 10 anos e tem como missão ensinar e aprimorar a música clássica para todos os amantes da boa arte cristã. Dentre as atividades estão o ensino de teoria e percepção musical, musicalização infantil, piano, violino, violão, violoncelo e instrumentos de sopro. A Escola de Música Sacra de Fortaleza já treinou centenas de jovens e adultos, contribuiu diretamente para o desenvolvimento artístico dos seus alunos.

Mais Informações:
Contato: adm@manancial.org.br
Telefone: (85) 98676-0973 [Bruno]

Apresentação dia 13/01/2018

Apresentação dia 14/01/2018
Local: Igreja Batista Manancial

👥 Vagas limitadas

A estrutura das salas de apresentação tem uma capacidade limitada de usuários. Por isso, as inscrições tem um número de vagas limitadas.

🚗 Estacionamento

Os locais de apresentação tem uma capacidade limitada de vagas para estacionamento, que serão disponibilizados para quem chegar com antecedência.

🎟 Entrada gratuita

O espetáculo VIII Concerto de Música Sacra é totalmente gratuito. Por isso, ninguém tem a autorização para comercializar ingressos em nome do evento.

✍ Inscrições presenciais

Só poderão ser feitas enquanto houver vagas disponíveis na sala de apresentação. As inscrições on-line sempre terão prioridade.

🕥 Horário de Entrada

Os horários estão descritos no ticket de entrada. O participante que fez sua inscrição pela internet deve chegar até 15 minutos antes do horário marcado. Após esse período todas as reservas on-line serão canceladas automaticamente.

⚠ Cancelamento automático

Caso um participante que fez inscrição pela internet não chegue até 15 minutos antes do horário marcado terá sua reserva automaticamente cancelada. Após isso o assento ficará disponível para outra pessoa que esteja presente no local de apresentação.

🚼 Crianças abaixo de 5 anos

Os pais ou responsáveis de crianças menores que 5 anos deverão acompanhar seus filhos em um local devidamente reservado para eles. Essa medida visa evitar qualquer ocorrência que dificulte a audiência do espetáculo.

♿ Necessidades especiais

Caso o participante tenha alguma necessidade especial de locomoção envie um e-mail para: adm@manancial.org.br, descrevendo a necessidade para que a nossa equipe possa tomar as devidas providências.

VIII Concerto de Música Sacra

Apoio: