Retiro dos Jovens 2018

De 9 a 14 de fevereiro (período do Carnaval) a Igreja Batista Manancial irá promover um novo Retiro de Jovens. Neste evento em especial será abordado o tema "Minha Vocação em Cristo", com texto base o versículo de Efésios 1.18-19.

O preletor desta edição será o Pr. Rafael Nachabe, formado pelo Seminário Batista do Cariri e um dos integrantes do grupo de reflexões apologéticos AXIOMA.

O local do Retiro fica no Sítio Aquiraz, um espaço com ampla estrutura de lazer e acomodações. Os quartos possuem ar-condicionado e há muitas varandas para redes. Existe piscina, campo de futebol e quadra de vôlei, além de outros atrativos. O endereço fica na na Rodovia Dep. Wilson Machado (estrada do Iguape), 185 - Tapera - Aquiraz/CE.

O investimento por pessoa é de R$ 210,00. Maiores informações no telefone (85) 98676-0973. Venha adorar Deus conosco!

Fotos do local do evento:

Vista da fachada do local (Street View):

Mapa com Rota saindo da Igreja:

• Evento: Retiro de Jovens Manancial

• Tema: Minha Vocação em Cristo (Efésios 1.18-19)

• Datas: 9 a 14 de fevereiro de 2018

• Preletor: Pr. Rafael Nachabe