Casais em Comunhão 30 - "O Casamento Cristão e seus Desafios"

Em 1987, no início do pastorado do Pr. Mauro Clark, se dava início a um projeto que vem abençoando a vida de muitos membros da Igreja Batista Manancial e de outros casais, começava então o retiro matrimonial Casais em Comunhão.

E agora após 30 anos de momentos maravilhosos a Igreja resolveu atentar-se para os desafios do casal cristão em meio tantos perigos do mundanismo, dessa forma a edição histórica do Casais em Comunhão 30 terá como tema: "O Casamento Cristão e seus Desafios".

O preletor desse evento especial será o Pr. Marcos Perin, um servo de Deus casado com Ivana e formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri. Também é pastor presidente da Igreja Batista Regular da Pituba, localizada em Salvador - BA.

Com a graça do Senhor o evento deste ano já encontra-se totalmente lotado.

• Evento: Casais em Comunhão 30

• Preletor: Pr. Marcos Perin