Dia da Família Manancial - Um dia de comunhão para toda a Igreja

17/3/2016

A Igreja Batista Manancial está preparando um evento especial para as famílias no feriado do dia 19 de março de 2016. O Dia da Família terá um momento de devocional com todas as famílias ministrado pelo Pr. Valney, mas também haverá instantes de lazer, diversão e muita comunhão.

Será realizado no síteio Recreio Casa Grande, localizado na Rua Coronel Horário Bessa, 1901 - Centro - Cascavel/CE (A numeração no Google Maps está diferente). Como chegar: ao entrar em Cascavel siga pela avenida principal, após o quebra mola entre a esquerda na placa indicativa para a Praia da Caponga, você deve seguir pelo asfalto cerca de 500 metros para chegar ao Recreio Casa Grande.

Este é um evento aberto ao público e só é cobrado um valor de R$ 15,00 por pessoa para custeio de alimentação e espaço. Certamente será um momento muito especial de louvor e adoração para todas as famílias de nossa Igreja.

SERVIÇO:
Evento: Dia da Família
Data: 19 de março de 2016
Horário: a partir de 9h até às 17h
Investimento: R$ 15,00
Local: Recreio Casa Grande (Rua Coronel Horário Bessa, 1901 - Centro - Cascavel/CE)
Informações: irmã Tânia Nunes (99628-7714)