Louvor em Harmonia 6

7/12/2015

O Louvor em Harmonia é um evento promovido pela Igreja Batista Manancial em parceria com a Escola de Música Sacra do Ceará. Nesta edição traz um repertório totalmente inédito baseado na carta bíblica do apóstolo Paulo aos Colossenses. Faça logo sua inscrição e venha fazer parte deste momento especial de comunhão e adoração.

Tem como alvo membros das igrejas com visão doutrinária fundamentada nas Escrituras Sagradas. Este evento irá capacitar os participantes, em seus respectivos talentos musicais, a usarem em suas igrejas um louvor de cunho tradicional. Também é um momento de comunhão e reflexão no papel do adorador, através de meditações bíblicas de como a música impacta a vida do crente.

O maestro dessa edição será Zacarias Fernandes. Os preletores das mensagens serão o Pr. Ari Langrafe Jr e Matheus Pontes. Também teremos a participação da professora Elizabeth Willson.

Para incrições e maiores informações acesse: www.louvoremharmonia.com.br