VI Congresso EBR

A Editora Batista Regular (EBR) está realizando a sexta edição de seu Congresso, dos dias 16 a 20 de novembro de 2015, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia-SP. É um evento aberto a todos e busca aperfeiçoar os servos de Cristo no serviço ao Senhor.

O Tema desse ano será "O Reino e a Igreja" e terá como preletores o Dr. Mark Snoeberger e o Pr. David de Bruyn. O Dr. Snoeberger é professor de Teologia Sistemática e Diretor dos serviços bibliotecários do Seminário Teológico Batista de Detroit. Já o Pr. David é pastor da New Covenant Batist Church em Johanesburgo, África do Sul.

Além do tema central haverão diversas oficinas, onde harevá a participação do nosso estimado Pr. Valney Veras. Confira algumas das oficinas abaixo:

• Os dez crimes dos pregadores enfadonhos

• O maior mandamento e a criação de filhos

• "Já e ainda não": uma avaliação histórica e bíblica

• O ministério diaconal

• O debate: Dispensacionalismo tradicional (Pr. Mark Swedberg) X Dispensacionalismo bíblico (Pr. Valney Veras)

• e muitas outras.

Uma grande novidade neste ano é que haverá uma mini-conferência para mulheres com Martha Hartog.

Veja maiores informações no cartaz a seguir: