Escola Bíblica Dominical - O Pacificador

Conflitos são uma realidade constante em nossas vidas. Porém, a bíblia nos ensina a passarmos por eles de forma que glorifica ao nosso Deus. Estudaremos na EBD, nos próximos 8 domingos, como resolver conflitos biblicamente.

“À medida que você aprende a recorrer à graça de Deus e a lidar com essas questões de conflito de uma maneira bíblica, poderá seguir uma abordagem totalmente nova para a solução de conflitos. Em vez de reagir a disputas e contendas de um modo confuso, defensivo ou irado, você pode aprender a reagir com confiança e de maneira construtiva.” (Ken Sande, autor do livro O Pacificador – como solucionar conflitos”)

Não perca esta oportunidade. Participe conosco deste curso, na EBD de nossa igreja, a partir de 15/03/15.