Louvor em Harmonia V

13/12/2014

O Louvor em Harmonia é um evento musical que visa incentivar o louvor congregacional e uma adoração centrada na pessoa de Deus. O objetivo deste evento é estimular e equipar crentes a melhor servirem ao Senhor Jesus na área da música, em suas igrejas locais.

Esta edição ocorrerá de 19 a 25 de janeiro de 2015 na Igreja Batista Manancial. Terá como maestro o Pr. Jaime Junior, pastor de louvor e adoração da Igreja Batista Manancial em Fortaleza - Ceará. Formado em Teologia pelo Seminário Batista Regular do Sul e Regência pela Universidade Estadual do Amazonas. Esta edição também tem como novidade oficinas musicais.

Faça sua Inscrição Aqui

OBJETIVO

O Evento tem como alvo membros das igrejas com visão doutrinária fundamentada nas Escrituras Sagradas. Este evento irá capacitar os participantes, em seus respectivos talentos musicais, a usarem em suas igrejas um louvor de cunho tradicional. Também é um momento de comunhão e reflexão no papel do adorador, através de meditações bíblicas de como a música impacta a vida do crente.

Em I Crônicas 15:16 vemos o seguinte texto: “E Davi ordenou aos chefes dos Levitas que designassem alguns dos seus irmãos como cantores, para tocarem com instrumentos musicais, com alaúdes, harpas e címbalos, e levantassem a voz com alegria.”

A música é uma das maneiras no qual nos utilizamos para adorar ao nosso Deus, e essa adoração deve ser de uma forma que agrade a Ele.

Desse modo a Igreja Batista Manancial tem se dedicado em realizar anualmente o Louvor em Harmonia, que se trata de um evento musical que visa promover recursos e materiais para auxiliarem igrejas a terem uma adoração com foco no louvor congregacional.

Bem como, é um momento de comunhão e reflexão no papel do adorador, através de meditações bíblicas de como a música impacta a vida do crente.

Contamos com sua participação e orações!

Evento: Louvor em Harmonia

Datas: 19 a 25 de janeiro de 2015

Incrições: evento completo R$ 80,00 (faça sua inscrição)

Apresentação: 24 de janeiro de 2015, às 19h30, no auditório da Fa7