Escola Dominical: Escolha sua turma

13/10/2014

Nos 50 anos da Igreja Batista Manancial tem-se feito um esforço para que cada irmão tenha recursos bíblicos para apresentar o Evangelho para outra pessoa. Por isso a Escola Bíblica dominical tem focado em ensinos panorâmicos das Escrituras a fim de capacitar seus membros nesse desafio.

Os temas apresentados são Panorama Bíblico: Um passeio por cada porção das Escrituras, identificando os pontos principais de cada livro. Panorama de Doutrinas: ensino das principais doutrinas do cristianismo defendidas por nossa Igreja. Por fim o Panorama de Vida Cristã: onde será apresentado os recursos para você ter uma vida agradável ao Senhor.

Nesse trimestre o professor Wanderson Brito ministrará o curso de Panorama de Doutrinas, O professor Bruno Leonardo ficará com as aulas de Panorama de Bíblico e o professor Cláudio Meneses continuará com a turna de Panorama de Vida Cristã.

Também lembramos que para cada uma dessas classes existem apostilas específicas que podem ser adquiridas com a irmã Érica Meneses, pelo valor de R$ 6,00.

Além destas classes existem turmas específicas para jovens, adolescentes e crianças.

SERVIÇO:

Início das aulas: 26/10/2014

Panorma de Doutrinas: Prof. Wanderson Brito

Panorama Bíblico: Prof. Bruno Leonardo

Panorama de Vida Cristã: Prof. Cláudio Meneses

Apostilas: R$ 6,00 (com a irmã Érica Meneses)

Equipe de Comunicação