Hoje é dia do Banque do Ministério Multicultural Maranata

26/9/2014

Missões está no coração de Deus! É uma obrigação de cada um de nós como crentes em Cristo apoiarmos esse ministério. Indo, contribuindo e orando!

A MMM (Missão Multicultural Maranata) é um ministério missionário que atua no Brasil e em vários países como: Cabo Verde, Guiné Bissau, Venezuela, dentre outros; divulgando as boas novas de salvação.

Muitas vidas têm sido alcançadas, e vários desafios tem surgido a cada ano para esses missionários. E Deus sempre tem sido fiel e mostrado maravilhas na vida desses irmãos que estão atuando no campo.

Dessa forma, para que possamos ouvir os relatórios dos ministérios desses missionários, e consequentemente divulgar a Missão Multicultural Maranata;

anualmente a mesma promove o Banquete da Missão Missionária, a fim de divulgar os trabalhos realizados, tornar a missão mais conhecida,

e despertar os corações para o chamado missionário.

O evento ocorrerá hoje na Igreja Batista Manancial, as 19h. Para participar desse evento, adquira já seu convite na recepção do evento.

Data: 26 de setembro de 2014

Valor: R$ 15,00 por pessoa