A música "Para Sempre com Jesus" será tema VII Conferência de Jovens

3/9/2014

Para celebrar com adoração a VII Conferência de Jovens da Igreja Batista Manancial o pastor Jaime Junior, responsável pelo ministério de Louvor e Adoração da Igreja, compôs uma música que remete o tema "Encontrando Jesus no Céu".

A música é chamada "Para sempre com Jesus" e descreve os momentos que teremos com o Senhor Jesus Cristo em nossos lares celestiais. A mesma será cantada e tocada pelos jovens da Igreja.

A Conferência de Jovens da Igreja Batista Manancial é um evento aberto ao público, que ocorrerá de 5 a 7 de setembro de 2014. Está chegando a sua sétima edição e abordará a temática da escatologia, cujo título é "Encontrando Jesus no Céu". As mensagens principais serão trazidas pelo pastor Charles Bronson (RN) e novamente serão disponibilizadas oficinas com assuntos práticos pertinentes o tema geral.

CONHEÇA A MÚSICA

Audio: acesse o link