Os Jovens dos últimos dias - Mocidade Manancial

2/7/2014

Estamos vivendo nos últimos dias, por isso, é necessário refletirmos sobre nossa postura diante da realidade da vida que se apresenta cada dia a nós. A partir da doutrina das últimas coisas, desejamos neste semestre desafiar cada jovem com o tema "Os Jovens dos últimos dias" e esperamos ajudá-los a orientar sua vida, objetivos, alvos e desejos, pela promessa real da Segunda Vinda do Senhor Jesus Cristo.

Entendemos que todas as áreas da nossa existência devem ser pensadas tendo como referência o projeto de Deus para o retorno iminente e maravilhoso do Seu Filho. Por isso, o namoro, a universidade, a profissão, e outros desafios da vida de um jovem devem ser pensados sob o prisma da volta de Cristo. Não perca este empolgante tempo de reflexão sobre as maravilhosas promessas do futuro que nos espera, junto com o SENHOR!

Pr. Valney Veras

Pastor de Jovens e Ensino