• Comunicação Manancial

Abertura da Mocidade 2017.2 "Cosmovisão Cristã: em busca de uma ética coerente"

Mocidade Manancial 2017.2  - Cosmovisão Cristã

A Mocidade Manancial tinha dado uma breve pausa em suas atividades, mas no doa 12 de agosto de 2017, as 19h, os jovens da Igreja Batista Manancial irão poder estudar um tema extremamente relevante para nossos dias "Cosmovisão Cristã: em busca de uma ética coerente".

Segundo o teólogo Ronaldo Mendes:

"Para o cristão, a cosmovisão cristã vai colocar o entendimento do universo como criação de Deus, e todas as esferas de conhecimento, possíveis de estarem presentes na humanidade, como procedentes do Deus único e verdadeiro, Senhor do universo, comunicadas a nós por Cristo “...no qual estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento (Cl 2.3)”.

É nesse sentido que nos sábados de programação de Mocidade será sempre abordado um subtópico desse assunto visando a honra e glória do nome do Senhor. E o primeiro encontro será ministrado pelo Pr. Valney Veras. Pastor na Igreja Batista Manancial desde 2009 e como titular desde 2015. Ele é formado em Teologia no Seminário Batista do Cariri e pós-doutor em linguística pela UFC. Diretor Acadêmico e professor do SBC e Faculdade Batista do Cariri. Casado com Daniela e pai de Sofia e Estevão.

SERVIÇO:

• Evento: Abertura da Mocidade 2017.2 "Cosmovisão Cristã: em busca de uma ética coerente"

• Data: 12 de agosto de 2017

• Horário: 19h