• Comunicação

Jantar de Encerramento dos Casais 2015

Os casais da Igreja Batista Manancial tiveram um ano rico de comunhão e repleto de vigor espiritual. Todos os encontros de 2015 foram maravilhosos e por isso queremos encerrar as atividades do ano louvando a Deus, por tudo que Ele tem feito em nosso meio.

Para finalizar de uma mameira ainda mais especial está sendo preparado uma cerimônia com mensagem bíblica proferida pelo Pr. Valney Veras, louvores, momentos de descontração, uma retrospectiva dos Casais 2015 e um jantar temático para finalizar esta noite singular.

Outro grande diferencial desta noite é que será toda administrada pelo grupo de jovens da Igreja Batista Manancial que providenciarão desde recepção até o buffet do jantar.

Este encontro ocorrerá no dia 21 de novembro de 2015, às 19h30, na própria Igreja Batista Manancial. Para isso está sendo solicitado um investimento de R$ 35,00 (por casal) para compensar os custos com os preparativos e também para contribuir para o Retiro de Jovens de 2016. Os que quiserem participar devem procurar a irmã Nathália Ribeiro Oliveira.

Esperamos a participação dos casais e amigos de nossa Igreja.

SERVIÇO:

• Evento: Jantar de Encerramento dos Casais de 2015

• Preletor: Pr. Valney Veras

• Data: 21/11/2015 (sábado)

• Horário: 19h30

• Local: Igreja Batista Manancial