Casais em Comunhão 28

Tradicionalmente a Igreja Batista Manancial promovendo seu encontro para casais, chamado "Casais em Comunhão", que neste ano vai para a sua 28ª edição e ocorrerá de 23 a 25 de outubro de 2015, no Hotel Jangadas da Caponga.

O tema desse ano é "Felizes para sempre" onde será abordado uma perspectiva divinamente inseparável do casamento. As mensagens serão conduzidas pelo Pr. José Nogueira, ele é formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri e é casado com Margarida. Atualmente é Pastor da Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida, em Fortaleza-CE.

O investimento para o casal é de R$ 590,00 que podem ser pagos aos irmão Vicente e Luzia ou Manoel Matheus e Raquel.

SERVIÇO Evento: Casais em Comunhão 28 Tema: Felizes para sempre Preletor: Pr. José Nogueira 23 a 25.out.2015 Hotel Jangadas da Caponga R$ 590 p/casal Info.: Vicente e Luzia ou Manoel e Raquel