• Bruno Leonardo

8ª Conferência de Jovens

Vivemos cercados de influências que podem nos direcionar por caminhos que desagradam a Deus. Dessa forma, devemos nos cercar das ferramentas que Deus nos dá e nos fortalecer em seus santos caminhos.

O ministério de jovens na Igreja Batista Manancial tem buscado esse fortalecimento, e para isso a Conferência de Jovens Manancial é realizada com o fim de promover a edificação espiritual principalmente dos jovens, realizada com temas que sejam pertinentes as principais dificuldades e necessidades enfrentadas pelos mesmos.

A Conferência de Jovens da Igreja Batista Manancial é um evento aberto ao público, que ocorrerá de 11 a 13 de setembro de 2015. Está chegando a sua oitava edição e abordará a temática do viver cristão, cujo título é "Que crente é esse...". Além disso, no dia 12 de setembro ocorrerá a UMBREF (União das Mocidades Batistas Regulares de Fortaleza) junto a Conferência.

As mensagens principais serão trazidas pelo pastor Israel Alves. O pastor é formado em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri (SBC). Pastor da Igreja Batista Regular em Farias Brito-CE.

Será um prazer ter sua participação neste evento!