• igrejabmanancial

Conferência Coração missionário 2015

Em Marcos 16:15, fala: Ide, por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. O ide é um papel de todo o crente, não uma opção. Temos, portanto, essa responsabilidade como prioritária na Igreja Batista Manancial. Tendo em vista isso, compreendemos nosso papel de Igreja local, quanto ao auxílio no envio e sustento de missionários que estão no campo pregando a palavra de Deus.

Por isso desenvolvemos o serviço de apoio missional chamado Coração Missionário e anualmente promovemos um Conferência para incentivar a Igreja nesta obra. Desse modo, a conferência missionária é um veículo para que os missionários divulguem seu trabalho, e apresentem o quadro de como está à situação do ministério que está sendo realizado por eles. E também é uma forma de aproximar mais esses obreiros dos irmãos que mesmo distante estão apoiando esses trabalhos.

Nesse ano nossa conferência ocorrerá de 21 a 24 de maio de 2015 e terá como tema "Em Todas as Tribos - O desafio indígena não terminou..." e o preletor será o Pr. Edward Luz, ele é Presidente da Missão Novas Tribos do Brasil e vice-presidente do Departamento de Assuntos Indígenas do Brasil (DAI) da AMTB. Há mais de quarenta anos desenvolve trabalhos ligados a causa da evangelização das tribos indígenas brasileiras.

Desejamos que você venha participar deste ministério e que seja desafiado a sair da sua comodidade e refletir sobre seu papel como cristão, e que está sendo feito por você para a edificação da obra do nosso Deus.

#ConferênciaseProgramaçõesespeciais #Missões