• Foto do escritorigrejabmanancial

Concerto Louvor em Harmonia | Alegrai-vos no Senhor

Artigo Concerto Louvor em Harmonia V - Igreja Batista Manancial em Fortaleza.png

Anualmente ocorre o Concerto do Louvor em Harmonia que nesta edição terá como tema "Alegrai-vos no Senhor", uma cantata baseada no livro bíblico de Fiipenses.

Este concerto é o resultado do esforço de diversos músicos de várias igrejas do Brasil que se reunem para cantar e tocar músicas cristãs. Todas as músicas são originais e foram compostas por músicos cristãos que basearam as letras e melodias na carta de Paulo aos Filipenses. Nesse ano teremos um grupo de 180 musicistas que formarão a orquestra e coral do evento.

O regente desta edição é Jaime Fernandes Junior. Ele é graduado em Licenciatura em Regência pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA (2009) e Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista Regular do Sul (2013); Atualmente é Pastor de Música da Igreja Batista Manancial em Fortaleza - CE (2014).

O Concerto será apresentado no dia 24 de janeiro de 2015, no Teatro da Faculdade 7 de Setembro (Fa7), às 19h. A entrada é gratuita (os estacionamento estará livre para quem for participar).

Esperamos muito sua presença para prestigiar este maravilhoso momento de Louvor e Adoração!

SERVIÇO:

Evento: Concerto Louvor em Harmonia | Alegrai-vos no Senhor

Data: 24/01/2015

Local: Teatro da Fa7

Endereço: Av. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 - Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza - CE.

Informações: 8676-0973 | 9621-8802 | 32613275

Cartaz Concerto Louvor em Harmonia 2015.png