Retiro de Jovens Manancial 2015

Artigo Retio Mocidade 2015 Carnaval - Igreja Batista Manancial - Igreja Batista

Dos dias 14 a 17 de fevereiro de 2015 a Mocidade Manancial, grupo de jovens da Igreja Batista Manancial, estará promovendo seu tradicional Retiro Espiritual no período do Carnaval.

O tema do retiro é "Escolhi a Fidelidade", onde será abordado como o jovem deve ser fiel ao Senhor. O preletor desta edição é o Pr. Fernando Henrique: bacharel em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri.

Faça sua incrição pelo valor de R$ 180,00 com as irmãos Daniela ou Manu. Maiores informações com o Pr. Valney Veras.

Retiro de Jovens Manancial 2015

Participe da Mocidade no período do Carnaval Data: 14 a 17 de fevereiro de 2015 Local: Porto das Dunas - Aquiraz/CE Preletor: Pr. Fernando Henrique Investimento: R$ 180,00 Responsável: Pr. Valney Veras

Cartaz Retiro Mocidade 2015.png