• igrejabmanancial

Casais em Comunhão 27

Ter uma família unida e com um propósito bem definido não é nada fácil, especialmente em uma época onde essa instituição vem sendo atacada por todos os lados. Infelizmente no entretenimento, nas escolas e no trabalho enxergamos os valores eternos da família serem suplantados por desejos insensatos e egoístas. Mediante tal situação, muitos casais tem sucumbido ao pecado e, infelizmente, isso tem chegado ao seio da Igreja. Porém, a Bíblia expressa que o Amor é o maior entre todos os dons e mesmo nas situações mais complicadas ele certamente vencerá, pois por trás do verdadeiro Amor está a pessoa do Senhor Todo-Poderoso. Deus convoca os seus filhos que aderiram ao casamento a encararem essa batalha de frente, Sua Palavra é muito clara e ela nos motiva a seguir em frente no matrimônio, pois certamente "O AMOR SEMPRE VENCE!". Com esse espírito de guerra contra o pecado e revestidos do Amor divino é que a Igreja Batista Manancial está promovendo o 27º Casais em Comunhão. Para ministrar nesse evento convidamos o Pr. Jenuan Lira, bastante conhecido em nosso meio, para motivar os irmãos dentro da Palavra do Senhor a se manterem firmes em seus casamentos. Caso queira participar basta enviar um email para ribeiro.germano@gmail.com. Não deixe para o último momento, pois Deus pode lhe abençoar imensamente nesse evento!

Esperamos a sua presença!

Em Cristo,

Mais informações no cartaz abaixo:

Equipe de Comunicação

#RetiroseAcampamentos