top of page
  • Foto do escritorigrejabmanancial

IV Conferência Firme Fundamento


A Conferência Firme Fundamento é um evento que visa capacitar pastores, missionários, obreiros, seminaristas e líderes de ministérios das igrejas fundamentalistas com doutrinas sadias e que visem honrar a Palavra de Deus.

Esta conferência está na sua quarta edição, onde inicialmente chamava-se apenas Conferência de Pregadores, porém a partir de 2013 o evento passou a ser organizado pelo Seminário Batista de Fortaleza e com isso além do enfoque da pregação foi somado a ênfase das doutrinas cristãs bíblicas.

A cada ano esta conferência tem trazido temas relevantes para o meio fundamentalista do Ceará servindo de contra ponto ao liberalismo observado por diferentes correntes evangélicas.

Nesta edição queremos reforçar a Pregação expositiva e por isso nesta edição convidamos o Pr. Dr. Richard R. Goertzen. "Rick", como gosta de ser chamado, possui mestrado e doutorado pelo Master's Seminary na Califórnia, USA. Ele é o pastor fundador da Igreja Bíblica da Graça em Hutchinson, Kansas.

Além disso neste evento ele estará lançando a tradução em português do livro "Pregação Expositiva e o Pastor" que também entitula esta Conferência.

Faça a sua inscrição e venha participar deste importante momento de edificação.

SERVIÇO:

Preletor: Richard R. Goertzen

Data: 6 e 7 de novembro de 2014

Local: Igreja Batista Manancial

Investimento: a partir de R$ 40,00

Informações: (85) 3261-3275 ou suporte@seminariosbf.com.br

Equipe de Comunicação

Igreja Batista Manancial

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page