• igrejabmanancial

Grande coral Manancial cantando "Maravilhosa Graça".

A Igreja Batista Manancial está preparando um momento especial de adoração para a 64ª AIBRECE | Fortaleza. Será um grande coro composto por todos os membros e congregados da Igreja.

"Vamos oferecer ao nosso Gracioso Deus um louvor harmonioso, com harmonia musical literal" esse é o desejo do Pr. Jaime Júnior, ministro de adoração e louvor da Igreja Batista Manancial, que também propôs o desafio.

A música em destaque é o hino "Maravilhosa Graça!", do hinário Voz de Melodia (nº 89). Para que esse desafio seja atingido foi disponibilizado a partitura, letra e áudios do hino para que cada irmão aprenda a melodia mais adequada a sua voz. Isto é, para as masculinas - homens de vozes agudas devem aprender o Tenor; homens de vozes graves devem aprender o Baixo. Quanto às vozes femininas - mulheres de vozes agudas devem aprender o Soprano, e as mulheres de vozes graves devem aprender o Contralto.

A primeira apresentação será no dia 25 de julho (Culto da AIBRECE na Igreja) e será produzido um vídeo especial para registrar esse momento tão marcante.

Caso deseje participar, abaixo você pode baixar os arquivos da música:

LETRA: Maravilhosa Graça

PARTITURA: Maravilhosa Graça

TENOR: Maravilhosa Graça

SOPRANO: Maravilhosa Graça

CONTRALTO: Maravilhosa Graça

BAIXO: Maravilhosa Graça

Lembramos que a Igreja Batista Manancial está sediando a 64ª AIBRECE. O encontro do ano de 2014 traz como tema "A Celebração da Graça" e conta com a ministração de quatro grandes estudiosos da Bíblia, são eles: Pr. João Swedberg, Pr. José Roberto, Pr. Valney Veras e Pr. José Marques. Clique aqui para maiores informações.

Bruno Leonardo

Coordenador de Comunicação