Cuso de Teologia bíblica no SBF

Teologia Biblica SBF - Igreja Batista Manancial de Fortaleza CE.png

O Seminário Batista de Fortaleza (SBF) está promovendo um curso intensivo de uma semana de Teologia Bíblica.

A Teologia bíblica estuda a Bíblia e organiza as conclusões obtidas pela Teologia exegética (que usa técnicas como a exegese para interpretar a Bíblia) em várias divisões e áreas de estudo, com a finalidade de estudar e conhecer a evolução ou a história progressiva da Revelação de Deus à humanidade, desde da sua queda e passando pelo Antigo Testamento e Novo Testamento.

Será ministrado pelo professor Pr. Valney Veras. Ele é pastor de Jovens e Ensino na Igreja Batista Manancial desde 2009. Formado em Teologia no Seminário Batista do Cariri e doutorando em linguística pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Professor do Seminário Batista de Fortaleza (SBF) e do SIBIMA. Casado com Daniela e pai de um casal de filhos.

Os alunos que passarem por este curso irão ter conclusões ampliadas sobre o estudo da Bíblia e poderão ter aplicações pessoais muito mais assertivas.

O investimento é de R$ 50,00 por aluno. Solicite sua inscrição pelo e-mail: seminario@manancial.org.br ou pelo telefone (85) 3261-3275.

Curso de Teologia Bíblica

Datas: 28/7/14 a 02/8/14