• Foto do escritorigrejabmanancial

AIBRECE 2014 | A Celebração da Graça

A Igreja Batista Manancial no seu aniversário de 50 anos está sediando a 64ª AIBRECE. O encontro do ano de 2014 traz como tema "A Celebração da Graça" e conta com a ministração de quatro grandes estudiosos da Bíblia, são eles: Pr. João Swedberg, Pr. José Roberto, Pr. Valney Veras e Pr. José Marques.

Para você realizar sua inscrição é só clicar no link abaixo:

A AIBRECE é a sigla da Associação das Igrejas Batistas Regulares do Ceará. Anualmente as igrejas do estado se reúnem para debater pontos relevantes ao movimento Batista Regular, a fim de propagar o Evangelho de maneira compromissada com as Sagradas Escrituras.

Lembramos que nesse ano a AIBRECE ocorrerá em dois locais: a estadia e palestras dos inscritos ocorrerão no Sítio Batista Alberta Stewart (Eusébio) e os encontros públicos (pagantes e não pagantes) ocorrerão na Igreja Batista Manancial (Fortaleza). Para maiores detalhes confira nossa programação.

Esperamos que você participe da Associação desse ano, possa provar de uma comunhão saudável e um banquete espiritual sobre a Graça de Deus.

Em Cristo,

Bruno Leonardo