Seminário Batista de Fortaleza está com inscrições abertas para o semestre 2014.2

O Seminário Batista de Fortaleza (SBF) iniciou suas inscrições para o semestre 2014.2 para o curso de Bacharel de Teologia. Este é um curso livre voltado para interessados em seguir o ministério pastoral ou exercer atividades de liderança dentro de suas congregações.

A matrícula é R$ 200,00 para alunos de igrejas batistas regulares e R$ 250,00 para alunos de outras denominações. As aulas presenciais ocorrem no período noturno de 18h30 às 21h45 nos dias de segunda, terça, quinta e sexta.

A aulas iniciam no dia 28 de julho com o módulo de férias de Teologia Bíblica, ministrado pelo Pr. Valney Veras.

Para maiores informações os interessados deverão acessar o site: www.seminariobatistafortaleza.com.br

SERVIÇO:

Seminário Batista de Fortaleza

Início do semestre: 28/7 (módulo de férias)

Investimento: R$ 200 (batistas regulares) e R$ 250 (demais denominações)

informações: www.seminariobatistafortaleza.com.br

Bruno Leonardo